Bebê é salva por Militares após engasgar com leite materno em Sinop

A criança foi levada pela mãe, até o Batalhão da Polícia Militar, em Sinop. No local, os policiais realizaram o salvamento da criança. Veja o relato da mãe.

Um bebê, recém nascido, quase morreu engasgado com leite materno, na noite de quarta-feira (01), em Sinop. A mãe da criança procurou o Batalhão da Polícia Militar com a bebê nos braços.

Segundo a PM, a criança estava bastante roxa, mas, mesmo assim, eles iniciaram os procedimentos para desobstruir as vias aéreas do bebê. O procedimento foi realizado pelos policiais do Grupo Car.

A criança foi levada para o Hospital Regional onde foi medicada e liberada. Em nota, os policiais do Grupo Car disseram estar agradecidos. “Ficamos felizes em salvar a vida de um criança tão pequena, se não fossemos rápidos ela não estaria conosco. Isso é gratificante”. Afirmaram.

A criança foi salva por policiais militares. (Foto: Rede Social)

Logo após o salvamento da criança, a mãe colocou uma publicação em seu perfil no Facebook, relatando o momento de tensão e também a gratidão aos militares.

“Ontem nossa neném engasgou dormindo e perdeu a respiração por um tempo, corremos no corpo de bombeiros e em seguida na PM, o desespero foi tamanho eu realmente não sabia o que fazer.. nos socorreram imediatamente e cuidaram de tudo com tanta atenção e sabedoria.
Hoje gostaríamos de agradecer aos heróis de verdade, da vida real e muitas vezes anônimos, que dedicam seus dias e noites a salvar vidas,correm riscos também para socorrer quem necessita e muitas vezes nem são lembrados: OS BOMBEIROS E A POLICIA MILITAR
Que Deus os abençoe e proteja nessa profissão tão importante e nobre. Um obrigado do fundo do nosso coração a vocês!” (93 FM com Assessoria)

bebêcriançaengasgarengasgar com leite maternoleite maternoPolícia MilitarPoliciaisSalvamentosinop