Bares e tabacarias devem ser fechados a partir desta sexta-feira em Sinop

A alteração do Decreto Nº. 154/2020, que prorroga o toque de recolher e reduz o horário de início para as 22 horas, foi assinado pela prefeita Rosana Martinelli.

Bares e tabacarias de Sinop estão proibidos de atenderem clientes presencialmente a partir desta sexta-feira (3), até o próximo dia 12 de julho (domingo). A decisão de fechamento foi dada nesta quinta-feira (2), com a publicação do decreto Nº. 156/2020, assinado pela prefeita da cidade, Rosana Martinelli.

  1. O decreto aponta que apenas serviços de Delivery podem ser realizados. Neste sentido, a entrega a domicílio.

O documento altera o decreto Nº. 154/2020 de 1º de julho, que prorrogava o toque de recolher e colocava início a partir das 22h, dizendo que as empresas deveriam fechar suas portas a partir das 21h. Essa é mais uma das medidas tomadas pelo poder público municipal para o controle e combate a disseminação do novo coronavírus.

De acordo com o documento, a medida será vigorada até o dia 12 de julho. (Foto: Reprodução)

No decreto divulgado ontem (1º.), o início do toque de recolher foi reduzido meia hora, das 22h às 05h está proibida a circulação de pessoas nas vias públicas do município. Até a última terça-feira (30), o horário começava às 22h30 e segue até às 5h.

Já os comércios terão que fechar até às 21h a partir desta quinta. Até então, eles estavam autorizados a atender até às 21h30, porém, ressaltando, que devem encerrar as atividades até às 21h a partir desta quinta (2).

O toque de recolher, que está em vigência desde o dia 19 de junho, estava previsto para terminar no próximo domingo (5), porém, agora, seguirá por mais uma semana. O decreto também aponta que o prazo ainda pode ser prorrogado.

A fiscalização é feita através de uma união entre as forças de segurança do município. (Foto: TV Cidade Verde)
bar fechadoBares e tabacarias fechadosNarguilêsPolíciasegurançasinoptabacaria
Comentários (0)
Fazer Comentário