Armas são apreendidas pela Força Tática após abordar suspeito

Em conversa com os militares, o suspeito revelou que em sua residência haveria algumas armas.

Armas de fogo e munições foram apreendidas por policiais da Força Tática após uma abordagem de um indivíduo em atitude suspeita no bairro Parque das Araras, em Sinop. A ação foi realizada na última segunda-feira (24), quando a Polícia Militar fazia rondas nas proximidades da Rua das Colombinas.

Um jovem, de 22 anos, foi abordado pelos policiais e, durante revista pessoal, foi localizada uma porção de maconha e um cigarro, também de maconha. Em conversa com os militares, o suspeito revelou que em sua residência haveria algumas armas.

Diante das informações, a Força Tática se dirigiu até a localidade para verificar a veracidade das informações, onde acabou confirmando o relato do suspeito. No local foram encontradas três armas e também munições que foram apreendidas.

No interior da residência, foram localizadas uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, uma espingarda calibre 36 e uma pistola de pressão, além de munições calibre 22 e 36. O material apreendido, juntamente com o suspeito, foi encaminhado até a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sinop. (Com Visão Notícias)

93 FM SinopApreensãoarmas de fogoEntorpecentesMaconhaPolíciaporção de entorpecentesinopSuspeitotráfico de drogas
Comentários (0)
Fazer Comentário