Mulher é presa por furto e Polícia encontra 6 tabletes de maconha

Ela ainda disse aos policiais, que teria uma suposta dívida com as vítimas.

Uma mulher, de identidade não revelada, foi presa na madrugada desta terça-feira (25), no bairro Terra Rica em Sinop. A Polícia Militar havia recebido a informação de que teria acontecido um furto em uma residência de determinado conjunto quitinetes. Uma das vítimas acabou suspeitando de uma mulher e repassou à Polícia.

Já no local, a PM ouviu a suspeita, que ficou nervosa com a presença dos soldados e acabou confessando o crime. A mulher disse ter deixado os objetos furtados com alguns ‘comparsas’ em um outro bairro da cidade, o Jardim dos Ipês. Ela ainda disse aos policiais, que teria uma suposta dívida com as vítimas.

A Guarnição da Polícia Militar foi até o endereço repassado pela suspeita, onde alguns suspeitos acabaram evadindo-se do local. Os suspeitos fugiram ao perceber a chegada da Polícia, foi realizado um cerco mas os policiais não obtiveram êxito na detenção dos indivíduos que abandonaram a casa.

No local, em revista, foram encontrados os objetos que haviam sido furtados como perfumes, televisão entre outros produtos. Além dos pertences recuperados, a Polícia também apreendeu uma grande quantidade de drogas, totalizando seis tabletes de maconha.

Também foi apreendida pela Polícia, uma arma de fogo que, segundo informações, estava com cinco munições intactas, um revólver calibre 38. A arma possivelmente seria dos supostos comparsas da mulher que foi presa.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e foi encaminhada para a delegacia da Polícia Judiciária Civil de Sinop. Até o momento da publicação desta matéria, os outros suspeitos não foram localizados.

FurtoMulher presaPolíciapresa por furtosinopTabletes de maconhatráfico de drogas
Comentários (0)
Fazer Comentário