Após corte de gastos, prefeito recebe ameaça de morte

"Se eu fosse você, parava de mexer onde está mexendo para não amanhecer com a boca cheia de formiga”, disse o interlocutor que ameaçou o gestor por meio de ligações. Acesse e veja mais detalhes sobre o caso.

Na última semana, o prefeito de Brasnorte, Edelo Marcelo Ferrari (DEM), registrou um boletim de ocorrências e comunicou o Ministério Público relatando que foi ameaçado por telefone. O número tinha prefixo 69, que é de Rondônia e a pessoa do outro lado da linha disse que ele precisava rever conceitos e que ele tinha chegado “ontem” na prefeitura e já queria fazer um monte de coisa.

Além de ameaçar de morte. “Se eu fosse você, parava de mexer onde está mexendo para não amanhecer com a boca cheia de formiga”, disse o interlocutor, que teve a voz distorcida e que dificultava a identificação.

O prefeito acredita que é por conta das mudanças que ele fez no quadro de funcionários. Sem medo, ele disse que continuará a enxugar o quadro de comissionados e trabalhará dignamente para crescimento do município.

(Com Olhar Direto)

Leia também- Veja o que mudou em nova Lei de trânsito

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

AmeaçasBrasnorteCorte de GastosMato GrossoPrefeito
Comentários (0)
Fazer Comentário