Ambulante é assaltado e mantido refém por criminosos em Sinop

Ao retornar para sua barraca, notou a presença de dois indivíduos, e ao entrar, um deles pressionou uma faca contra sua costela, anunciando o assalto com as palavras "Perdeu, perdeu".

Um homem, sendo um ambulante de 40 anos, foi mantido refém por dois criminosos, na madrugada desta terça-feira (21), durante um roubo em uma barraca na Praça da Bíblia em Sinop. A vítima foi amarrada, e agredida pelos indivíduos.

Segundo as informações, a vítima relatou à polícia que, por volta das 01h30, ao sair da Praça da Bíblia para levar sua esposa para casa e retornar à barraca onde dormia devido a eventos locais. O ambulante afirmou que chegou a cochilar, mas precisou acordar para ir ao banheiro. Ao retornar para sua barraca, notou a presença de dois indivíduos, e ao entrar, um deles pressionou uma faca contra sua costela, anunciando o assalto com as palavras “Perdeu, perdeu”.

Sob ameaças, a vítima foi forçada a pilotar sem destino enquanto um dos suspeitos assumia a direção de sua motocicleta, sendo uma Honda/CG 160 Fan de cor preta. Durante o trajeto, o homem foi agredido na nuca e na barriga. Em seguida, os criminosos exigiram que realizasse uma transferência via PIX, sendo no valor de R$500,00.

Após consumar o roubo, os suspeitos mantiveram a vítima amarrada e abandonaram o local, levando consigo a motocicleta e o celular da vítima. O homem dirigiu-se imediatamente à Delegacia de Polícia Civil para registrar o ocorrido.

A Polícia investiga o caso.

Criminosos roubam moto, celular e dinheiro de Ambulante mantido refém

Leia também –