Ambulância capota e mata paciente de 57 anos

A ambulância transportava o paciente que havia feito cateterismo. No trajeto, o condutor teria perdido o controle da direção do veículo, saindo da pista e capotando; confira!!

Uma ambulância da Prefeitura de Cáceres (225 km de Cuiabá) capotou na tarde de quinta-feira (18), na BR-070 e no acidente, o paciente que estava sendo transportando, identificado como Claudinei Antônio Tavares, de 57 anos, acabou morrendo.

O acidente aconteceu no km 556, nas proximidades do Posto Cinquentinha.

Segundo informações locais, a ambulância estava vindo de Cuiabá com o paciente que tinha feito cateterismo. No trajeto de volta ao município, o condutor teria perdido o controle da direção. O veículo saiu da pista e capotou.

Chovia muito no momento do acidente. No veículo estavam o motorista, uma enfermeira e Claudinei.

Todos foram socorridos e encaminhados ao hospital, no entanto, o paciente acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

O motorista da ambulância e a enfermeira seguem hospitalizados.

Por meio de nota, a prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, lamentou a morte de Claudinei. A prefeita ainda disse que o município irá promover todas as medidas necessárias no suporte aos familiares, inclusive acionando profissionais de saúde, psicólogos, para prestar apoio psicológico à família.

“Neste momento de dor e pesar, venho me solidarizar com os familiares do Senhor Claudinei Antônio Tavares e prestar minhas condolências pela perda irreparável. E, em nome da população cacerense, fraternalmente pedir a Deus que seja força e consolo a todos”, lamentou Eliene. (Com informações Cáceres Notícias)

Reprodução / Cáceres Notícias

(Com Repórter MT

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração

acidenteAmbulânciaVítima Fatal