Adolescente que morreu em Sorriso estava grávida, diz exame pericial

Em caso de ser condenado, o menor infrator poderá ficar até três anos detidos, de cordo com a Lei.

O resultado da perícia feita no corpo da adolescente de 13 anos que foi morta, por um menor, na cidade de Sorriso, constatou que a garota estava grávida. Após o resultado do exame pericial, dando positivo para gravidez, o menor deve ter sua penalidade agravada, por tirar duas vidas.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Dr. Nilson Farias, a Polícia já trabalhava com a possibilidade de a vítima estar grávida.

“Nós já trabalhávamos com a possibilidade da gravidez. Ele (o menor), no momento em que confessou a prática do ato infracional, ele disse que tinha o conhecimento dessa gravidez e agora com o resultado do exame pericial, confirmou que deu positivo. Como ele tinha conhecimento, ele também irá responder por ato infracional a aborto”, disse o delegado.

Após a repercussão do caso, o menor segue detido em um Centro de Internação para Menores, até que tenha seu devido julgamento. Em caso de ser condenado, o menor infrator poderá ficar até três anos detidos, de cordo com a Lei.

Ele deve responder por ato infracional análogo a aborto, homicídio qualificado por dificultar a defesa da vítima e feminicídio. (Com informações de MT Notícias)

AbortoAdolescente GrávidaAdolescente que morreucrime infracionalHomicídio qualificadojovem detidomenor apreendidoPolíciaSorriso
Comentários (0)
Fazer Comentário