SINOP: Adolescente de 16 anos é expulsa de residência com socos no abdômen

Após discussão entre a vítima e a tia do suspeito, o jovem de 21 anos enforcou e desferiu socos até empurrar a adolescente para fora. Confira!!!

Um Homem de 21 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (14), após a Guarnição da Policia Militar ser acionada via 190, no Bairro Campo Verde. O suspeito foi acusado de agredir uma adolescente de 16 anos, na tentativa de “defender” a tia.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a vitima estava em uma discussão com a tia do suspeito, após isso o rapaz enforcou a menina e deu murros em seu abdômen, empurrando a menor para fora da residência, local em que ela continuou até a chegada da Guarnição.

Após ser questionado pela Guarnição, o suspeito confirmou as agressões, alegando que a intenção era colocar a adolescente para fora da residência. Após a confirmação o rapaz foi preso por violência domestica contra a menor. A relação entre eles não foi confirmada.

A adolescente afirmou ainda em documento, não ser a primeira vez que sofreu agressões por parte do rapaz, o fato teria acontecido outras 02 vezes. A menina relatou também, que em uma das agressões ela ficou desacordada, além de possuir marcas no lado direito do quadril.

Para tomarem as medidas cabíveis que o caso requer, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia. O caso continua sendo investigado.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

adolescente agredida em sinopagressão contra mulher em SinopOcorrências de Violência contra a Mulher em Sinop