Adolescente de 15 anos é estuprada pelo marido da prima em Marcelândia

A prima da vítima flagrou o ato criminoso, e começou ameaça-la de morte para que a mesma não denunciasse, o suspeito que era seu esposo. Acesse e saiba mais sobre este caso que chocou o município de Marcelândia !!!

No inicio desta semana, uma adolescente de 15 anos procurou o Conselho Tutelar do município de Marcelândia. A menina de apenas 15 anos, relata que foi  estuprada pelo marido da prima, agressor de 45 anos. O crime teria ocorrido quando a esposa do agressor saiu para comprar fraldas. Ao retornar, a espoca flagrou o ato e ainda ameaçou a adolescente de morte.

As vestimentas ainda com vestígios de esperma foi entregue à Polícia.

As informações coletadas são do Conselho Tutelar da cidade, que foi procurado pela vítima logo após o crime. A adolescente narrou que foi convidada para almoçar na casa da prima e que tudo ocorria bem. Após o almoço, a mulher pediu para a menor ficar com sua filha, uma bebê de 9 meses, enquanto ia ao mercado comprar fraldas.

O marido da vítima ficou no local e logo a chamou, dizendo que queria mostrar algo. Assim que a menina chegou na porta do quarto, encontrou o agressor seminu, mostrando seu órgão genital. Ao tentar sair do local, ela foi empurrada pelo homem e jogada na cama, que lutava para sair do local. A prima da vítima chegou na casa e flagrou a ação, e iniciou as ameaças de morte contra a adolescente.

O Conselho Tutelar foi acionado pela menor e em seguida, a encaminhou à Polícia Civil. Na delegacia, ela entrou uma peça de roupa com vestígios do esperma do agressor. Diante da situação, investigadores com o apoio da PM saíram atrás do homem, que foi encontrado em sua casa.

O suspeito negou os fatos, mas acabou sendo preso. A vítima ainda narrou que o agressor já tem histórico de crimes contra menores, já que alguns anos, atentou contra a irmã dela, de 14 anos. Enquanto a ocorrência era registrada, a prima da vítima, e esposa do agressor, ligava em seu celular fazendo ameaças, dizendo que não era para ela denunciá-lo.

O caso está em andamento e será investigado pela Polícia para procedimentos cabíveis.

(COM GAZETA DIGITAL)

Leia também – Cuiabá: Primeira-Dama É Assaltada E Bandido Leva Carro Oficial Da Prefeitura

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Casos de Estupro de VulnerávelJovem de 15 anos é estuprada em MarcelândiaMarcelândia - MT