CLAUDIA: Acusado de matar homem a facadas em fazenda é preso

O investigado desferiu diversas facadas na vítima, que foi a óbito ainda no local. O motivo teria sido o consumo excessivo de álcool. Acesse e relembre o caso.

A Polícia Civil conseguiu prender o acusado de matar Jair Hojnaski com várias facadas. Ele foi assassinado no dia 15 de agosto em uma fazenda do município de Cláudia (distante 620 km de Cuiabá) durante uma discussão. Os dois eram colegas de trabalho.

Segundo a Polícia Civil, a discussão foi por motivo fútil e potencializado pelo consumo excessivo de álcool. Várias  testemunhas, funcionários da propriedade, quando o investigado desferiu diversas facadas na vítima, que foi a óbito ainda no local.

O  delegado Pablo Carneiro, que representou pelo mandado de prisão preventiva contra o investigado, deve concluir o inquérito já nos próximos dias.

Após a prisão e realização de exame de corpo de delito, o acusado será encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop, onde aguardará novas determinações da Justiça.

(Reprodução)

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

 

CláudiaFazendaHomemMato GrossoMorto a facadasVítima Fatal