TRAGÉDIA: Acidente gravíssimo mata motorista e deixa carro destruído

O gravíssimo acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta, ceifou a vida de uma mulher, e deixou o veículo completamente destruído. As imagens desta colisão são fortíssimas; acesse e veja.

Um acidente entre um Ford EcoSport e uma carreta carrega com milho, na tarde desta terça-feira (28), matou a motorista do carro, ainda não identificada, na BR-364, próximo ao Assentamento Guapirama, cerca de 40 km do perímetro urbano de Campo Novo do Parecis (396 km da Capital).

A vítima ficou presa às ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, a morte foi constatada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

O motorista da carreta, identificado pelas iniciais E. C., foi encontrado no local e deu sua versão dos fatos sobre as circunstâncias do acidente.

De acordo com a testemunha, ele é morador de Santa Catarina, porém, foi carregar o veículo em Campo Novo. Quando deixava a cidade o EcoSport invadiu a contramão ‘de uma só vez’ e ele não teve tempo de frear ou desviar.

Ressaltou ainda que não sabe o que aconteceu para que a motorista invadisse a pista contrária e levantou a possibilidade de ela ter passado mal ao volante.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e todo o perímetro do acidente para coletar evidências que determinem as circunstâncias dos fatos.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam os trabalhos no local, ouviram o motorista e deram início às apurações dos fatos. Os policiais aguardam ainda laudo técnico para concluir o caso.

De acordo com as imagens, o EcoSport ficou completamente destruído no acidente, se transformando num ‘monte de ferros retorcidos’, enquanto a carreta sofreu grandes danos na frente e lateral do motorista devido ao impacto da batida.

Veja as imagens

(Portal Campo Novo)

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

acidenteRodoviasTragédiaVítima Fatal