Acidente gravíssimo deixa vereador morto em MT

O homem morreu em uma gravíssima colisão, dois dias após de ter assumido o cargo de vereador; veja detalhes do acidente.

O vereador de Glória D’Oeste Edimar Luiz dos Santos (PSD), 33 anos, morreu na noite deste domingo (8), em um acidente envolvendo um veículo Volkswagen Voyage, qual conduzia e um Jeep Compass, na BR-174 perto do município de Porto Esperidião (326 km de Cuiabá).

Segundo relatos de testemunhas, o parlamentar conduzia um Voyage quando teria tentado realizar uma ultrapassagem em local proibido quando bateu de frente com o Jeep.

No impacto, Edimar morreu na hora e teve o corpo preso pelas ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o desencarceramento do .

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminhou o corpo do vereador para o Instituto Médico Legal (IML).

Já no outro carro, estava a secretária de Administração de Nova Lacerda (546 km de Cuiabá), Christiane Ferreira da Silva, e outras duas pessoas que ficaram feridas.

Christiane e as vítimas do acidente foram socorridas por populares e encaminhadas ao Hospital Regional de Cáceres. O atual estado de saúde delas não foi divulgado.

As causas do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.

Edimar Luiz dos Santos (PSD) assumiu o cargo de vereador de Glória D’Oeste na última sexta-feira (06).

O senador Carlos Fávaro, também do PSD, lamentou a morte do colega por meio de uma postagem nas redes sociais.

“Terminando o domingo com uma notícia muito triste, o nosso vereador de Glória D’Oeste, Edimar Luiz dos Santos (PSD), sofreu um acidente e faleceu hoje. Um jovem, de 33 anos, que era suplente de vereador e na sexta-feira tomou posse no lugar do vereador Godoy. Infelizmente uma tragédia muito grande. Deixo aqui meus sentimentos a família e também a nossa prefeita @gheysaborgato. A cidade de Glória D’OesteOeste perde um jovem, que iria trabalhar muito pela população”, escreveu em publicação.

(Reprodução / Canal Diário)

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

acidenteMato GrossoMorteVereador