Ação conjunta em Sinop e Marcelândia cumpre mandados contra investigados por Tráfico de Drogas

A ação policial representa um importante avanço no combate ao tráfico de drogas na região, reafirmando o compromisso das autoridades em garantir a segurança e a ordem pública.

Uma operação conjunta entre a Delegacia da Polícia Civil de Marcelândia e a Polícia Militar na quarta-feira (26) culminou na prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento no tráfico de entorpecentes na região. A ação foi desencadeada após uma investigação sobre o comércio ilegal de drogas no município.

Três mandados judiciais de prisão e busca foram cumpridos contra os suspeitos, de 36 e 41 anos, ambos apontados como responsáveis por fomentar o tráfico em Analândia do Norte, um distrito situado a 50 quilômetros de Marcelândia.

Além das acusações relacionadas ao tráfico de drogas, os criminosos estão sob investigação por supostamente terem agredido um morador do distrito no mês de janeiro deste ano, a mando de uma facção criminosa, devido a uma suposta dívida relacionada ao comércio ilícito de entorpecentes.

Um dos suspeitos foi capturado em sua residência em Analândia do Norte, enquanto o outro teve o mandado de prisão cumprido na Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Ferreira, em Sinop. Este último já estava detido pelo crime de tráfico de drogas, evidenciando seu envolvimento prévio com atividades ilícitas.

A ação policial representa um importante avanço no combate ao tráfico de drogas na região, reafirmando o compromisso das autoridades em garantir a segurança e a ordem pública. As investigações prosseguem para identificar outros possíveis envolvidos e desmantelar completamente as atividades criminosas na área.

 

Leia também –

Acompanhamentos e outras notícias no                                                                                  Jornal Integração