4 bandidos morrem em confronto com a Força Tática; Veja imagens

O veículo ficou bastante danificado com os disparos. Um dos suspeitos estava utilizando uma tornozeleira eletrônica e tinha diversas passagens criminais, segundo a Polícia.

Quatro bandidos morreram em um confronto com a Força Tática da Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (30), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O confronto ocorreu por volta das 4h00, nas proximidades da comunidade Bom Sucesso.

De acordo com a Força Tática, uma informação deu  conta e que os indivíduos estariam se deslocando ao município para o cometimento de roubos naquela região. A equipe policial realizou rondas no local, encontrou o bando e tentou fazer a abordagem.

Leia também – Em Confronto Com A Polícia De Cuiabá, 6 Bandidos Morrem

Eles estavam em um veículo HB20 e, segundo o Tenente Coronel Osmário, comandante da Força Tática do 1º Comando Regional de Cuiabá, foi realizado um bloqueio, na tentativa de localizar os suspeitos e evitar danos maiores.

“As equipes fizeram um bloqueio, buscando identificar o veículo suspeito e, no momento da abordagem propriamente dita houve o confronto. O carro estava com quatro ocupantes, sendo que os indivíduos estavam com três revólveres e uma pistola. Todos estavam sem documento, com exceção de um deles, que fazia o uso de tornozeleira eletrônica”, relatou o comandante.

Foram apreendidas 4 armas de fogo, sendo uma pistola. (Foto: Reprodução)

No momento da abordagem, os indivíduos acabaram entrando em confronto com a equipe policial. Já na troca de tiros, os suspeitos foram atingidos pelos disparos, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Leia também Suposto Líder De Facção Criminosa Morre Em Confronto Com A Polícia

Conforme a Polícia, foi acionada uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Médico e Urgência (SAMU), para socorrer os suspeitos, porém já estavam sem vida. Segundo o Tenente Coronel, todos os procedimentos legais foram feitos.

Um dos indivíduos, o que portava tornozeleira eletrônica, tinha várias passagens por roubo, porte ilegal de arma e cárcere privado. O local foi devidamente isolado e também a Perícia Oficial de Identificação Técnica foi acionada.

Os quatro suspeitos morreram no confronto com a Polícia. (Foto: Reprodução)
BandidosConfronto policialForça TáticaJovensPolíciatroca de TirosVárzea Grande
Comentários (0)
Fazer Comentário