Vivara confirma loja no Shopping Sinop e já abre seletivo de funcionários

A maior rede de joalherias do Brasil, a Vivara, será uma das lojas que irão se instalar no Shopping Sinop. Pelo site oficial da marca já é possível se candidatar para dois tipos de vagas de emprego. Vendedora e Estoquista.

Conforme a publicação, os requisitos para a vaga de vendedora são: ter ensino médio completo, flexibilidade em horários e disponibilidade aos finais de semana e feriados. Também é preferível que a candidata tenha experiência na área de vendas, preferencialmente no mercado de luxo.

Entre os benefícios disponibilizados pela empresa estão vale transporte, vale refeição, assistência odontológica, assistência médica e academia para práticas esportivas.

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR

Já para a vaga de estoquista, é necessário possuir disponibilidade aos finais de semana e feriados e também ter o ensino médio completo. Os benefícios são os mesmos citados acima.

Entre as responsabilidades do cargo estão realizar a estocagem organizada de produtos, relatórios internos, conferência e recebimento de Notas Fiscais, entrada e saída de produtos.

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR

Shopping Sinop será inaugurado no dia 9 de junho de 2020, uma terça-feira. A confirmação foi feita pelo diretor da Empreendi Assessoria em Investimentos, Roberto Martins.

Vagas Vivara – Foto: Reprodução

A empresa

Fundada em 1962, uma loja familiar abria suas portas no centro de São Paulo, com o compromisso de oferecer joias criadas com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam peças exclusivas e eternas. Desde então, suas criações conquistaram cada vez mais espaço no mercado, e a Vivara se tornou a marca mais premiada da categoria e a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 180 lojas e 54 quiosques nas principais capitais do país.

Joias

Cada coleção tem sua própria personalidade. Peças exclusivas concebidas com o cuidado e o design inovador que leva nossa marca.

Life

A marca Life By Vivara foi criada em 2011 e é composta por joias colecionáveis que possibilitam infinitas combinações, para simbolizar e eternizar as principais lembranças e os melhores momentos da vida em uma joia única e personalizada.

Relógios

A Vivara é representante no Brasil de marcas de relógios internacionais como: Baume&Mercier, Bulova, Coach, Festina, Gucci, Guess, Hugo Boss, Juicy Couture, Lacoste, Montblanc, Movado, Movement, Nautica, Olivia Burton, Scuderia Ferrari, Swatch, Tag Heuer, Tommy Hilfiger e Victorinox. A equipe comercial é regularmente treinada por meio de e-learning, além de receber, semestralmente, treinamentos técnicos sobre os produtos. Os fatores mais importantes para a escolha da Vivara como representante dessas marcas são a abrangência nacional, o posicionamento da marca, a capacitação técnica e a estrutura.

Acessórios

Carteiras, óculos e canetas com assinatura Vivara e de grandes marcas. Alta qualidade e modelos exclusivos que dão um toque especial a todos os estilos.

EmpregoLojaShoppingsinopVagasVivara
Comentários (0)
Fazer Comentário