Virginia busca tratamento em SP após reinfecção da COVID-19

O Governador Mauro Mendes está em São Paulo acompanhando a esposa. Virginia Mendes desabafa nas redes sociais, sobre a dificuldade de recuperação. Acesse e veja a sua declaração!!!

Durante posse de sua reeleição, o procurador-geral do Ministério Público de Mato Grosso (MP-MT), José Antônio Borges, afirmou nesta tarde de quarta-feira (10), que a primeira-dama Virgínia Mendes está em tratamento em São Paulo, após se infectar novamente com a covid-19.A primeira-dama já fez um transplante de rim, e é acompanhada pelos mesmos médicos desde este procedimento.

José Borges em discurso, ele lamentou a ausência do governador Mauro Mendes (DEM), que foi substituído pelo secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho, devido a gravidade da primeira dama, onde todos entenderam a ausência do gestor.

“Ele me falou que queria estar presente aqui, mas nós sabemos que Virginia Mendes, a sua esposa, está em São Paulo, tratando da COVID, reinfectou e estará em nossas orações e transmita o nosso fraterno abraço ao nosso governador Mauro Mendes”, disse o procurador.

A primeira dama utilizou as redes sociais para desabafar um pouco sobre o seu quadro de saúde após a reinfecção.

No texto a primeira-dama diz: “Tenho sentido muita falta ar, é uma situação desesperadora e angustiante”, desabafou ela.

Em nota o Governo do Estado informou:

A primeira-dama Virginia Mendes já estava em São Paulo para exames periódicos com a equipe médica que a acompanha desde que foi submetida ao transplante de rim, quando teve o diagnóstico positivo para Covid-19.

A mesma equipe de profissionais segue acompanhando o quadro da primeira-dama. Ela apresentou comprometimento dos pulmões e foi internada em um hospital particular para o tratamento necessário.

O governador Mauro Mendes está neste momento acompanhando o quadro da esposa.

(COM GAZETA DIGITAL)

Leia também – Homem Morre Em Gravíssimo Acidente Em Sinop

Acompanhe essa e outras no Jornal da 93FM

 

Mato GrossoPrimeira-Dama do EstadoVirgínia Mendes