Vídeo mostra ação criminosa que deixou Advogado baleado em Sinop

Câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa, em escritório de advogado que foi baleado em Sinop. Acesse e veja as imagens reveladas ao público!!!

Nesta segunda-feira (24), imagens de câmeras de segurança foram divulgadas revelando partes da ação criminosa que ocorreu no escritório do Doutor Marcus Vinicius, no dia 23 de março. Conforme os fatos, dois homens entraram no escritório, onde um foi conversar com o advogado e outro ficou na recepção.

As imagens começam com o embate entre um dos criminosos e o advogado. Na sala também estava o pai do advogado, que tentou a todo momento retirar a arma da mão do indivíduo e rende-lo. Foi informado que durante essa luta corporal, ocorreu o disparo que acertou o advogado na região do tórax, que mesmo ferido, ainda continuou com luta corporal contra o criminoso.

Em outra câmera, é possível observar o segundo criminoso descer as escadas para sair do escritório, enquanto o homem que baleou o advogado tentava sair da sala. Nas imagens registradas do lado de fora do recinto, é possível ver que o indivíduo que estava fora da sala do advogado, pega um veículo adesivado com a logo de uma empresa e foge, deixando o seu comparsa correndo a pé.

Veja as imagens da ação criminosa registrada no dia 23 de março.

 

Relembre o desdobramento da ocorrência

Segundo as informações fornecidas pela autoridade, a Polícia Militar foi acionada inicialmente para a ocorrência de um roubo de veículo, localizado no Bairro Aquarela das Artes, onde foi deslocado Guarnições na tentativa de recuperar o veículo roubado. Durante o atendimento desta ocorrência, a Polícia Civil informou aos militares, que o Advogado teria dado entrada no Hospital particular, baleado por arma de fogo.

O Tenente Coronel comentou que foi reforçado o trabalho para a localização do veículo, onde foi informado que ele teria sido levado por um homem que estava armado com um revólver, onde seguiu com o veículo rumo a Avenida das Figueiras.

Sobre a tentativa de homicídio, a Policia Militar coletou que inicialmente um indivíduo chegou no Escritório do Advogado, e posteriormente um segundo individuo chegou no local. O primeiro que havia chegado estava já conversando com o Advogado, e o segundo entrou em luta corporal com o pai da vítima que estava no local.

 

Prisão

No dia 27 de março, dias depois da data do crime, o Delegado Doutor Ugo Rek de Mendonça, informou que as investigações desta tentativa de homicídio estavam sob sigilo, onde apenas ele tinha em posse as imagens, na qual conseguia identificar um dos suspeitos deste crime.

A Polícia Militar recebeu denúncias de que um homem que seria autor de roubos, e estaria transitando em via pública. Em diligência, a Guarnição realizou a prisão do mesmo, e verificou que o veículo em qual o suspeito estava também era produto de roubo.

Com essas informações chegando até o Delegado que estava de plantão neste final de semana, de imediato a autoridade identificou que seria um dos suspeitos da tentativa de homicídio.

O Doutor Ugo também confirmou que o veículo na qual o suspeito estava e foi preso, é o mesmo que foi utilizado no dia do crime sendo um Gol que estava com adesivos de uma empresa de segurança, e que foram retirados para despistar.

Porém, as marcas da retirada desse adesivo permaneceram, ajudando a identificação do veículo com a Polícia. Em conversa com o Delegado, o suspeito confessou o crime, porém disse que apenas se tratava de um possível roubo.

A Polícia inicialmente descarta essa hipótese, tendo em vista que em conversa com o Advogado o mesmo disse que o suspeito relatou no dia, que estaria ali para mata-lo.

 

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no  Jornal Integração