Cantor Victor é Condenado Por Agressão à Ex-Esposa Poliana Bagatini

Quase Três Anos Depois, Victor Foi Condenado Por Agredir Poliana Bagatini

Em 2017, o cantor Victor, ex dupla de Léo, se envolveu em uma enorme polêmica por ter agredido seu ex-esposa, Poliana Bagatini, que na época estava grávida.

Poliana Bagatini teria registrado um boletim de ocorrência contra Victor. No B.O. a ex-esposa do cantor teria relatado que foi arremessado no chão e agredida com chutes.

Já é sabido que a agressão à mulher é um crime, porém a situação fica ainda mais delicada quando a vítima está grávida.

Não cabe a nós realizar nenhum tipo de julgamento. Porém, Victor é uma figura pública, e um grande representante da música sertaneja.

E tal comportamento nitidamente abala a relação do artista com seus fãs.

Victor negou as agressões

Na ocasião, Victor negou as acusações de agressão em uma entrevista à Rede Globo.

Veja a declaração do cantor:

“A única coisa que eu posso dizer é que a minha família é meu bem maior e que toda a minha postura sempre foi de preservar a família. Eu vou continuar fazendo isso. Toda essa exposição me pegou de surpresa. Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos minha esposa, que está grávida do João. A minha postura vai ser continuar preservando a família e me preservando de toda uma exposição altamente negativa e com a qual eu vou lidar em recolhimento com a minha família.”

Poliana Bagatini registrou um boletim de ocorrência contra o cantor no dia 24 de fevereiro de 2017, porém surpreendentemente Poliana retirou a queixa.

Em seu Instagram Poliana fez a seguinte postagem:

“Vitor não me machucou e nunca me machucaria.”

Victor é condenado por agressão

Mesmo com a retirada da queixa de Poliana, as investigações sobre o caso prosseguiram. E quase três anos após o ocorrido, o cantor Victor foi condenado a 18 dias de prisão em regime aberto.

A pena do cantor poderá ser convertida em trabalho comunitário.

agressãopoliana bagatinivictor