Léo Chaves revela que brigas constantes com Victor prejudicaram a dupla

Após o fim da dupla com o irmão, Léo Chaves revelou em uma entrevista ao programa The Four, que as brigas constantes com o irmão Victor dificultavam o relacionamento da dupla.

Veja a declaração do sertanejo:

“Foram 27 anos da minha vida profissional em que eu compartilhei decisões, escolhas, junto com meu irmão. Ser irmão e sócio é complicado. Conviver, se relacionar, é muitas vezes abdicar de suas próprias convicções ou gostos.  Frequentemente tinha briga. Para escolher repertório, para subir em palco, para fazer show, para fazer um negócio.”

Separação da dupla sertaneja

A dupla formada pelos irmãos Victor Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo Zapalá Pimentel, mais conhecidos como Victor e Léo, anunciam uma pausa na carreira.

Os dois artistas muito talentosos são compositores e produtores sendo responsáveis pela criação da maioria de seus trabalhos.

O início da dupla aconteceu no ano de 1992, na cidade onde eles nasceram, desde então os irmãos nunca haviam se separado.

Mas, no início do ano passado Victor surpreendeu a todo o país, quando sua esposa o denunciou por agressão física, durante a gravidez.

Os fãs não acreditaram que a mesma mente capaz de compor lindas canções de amor foi responsável por um ato de crueldade tão grande.

O crime ocorreu no apartamento do casal, na região centro-sul de Belo Horizonte, uma região de alto nível. Isso prova que a violência contra a mulher ocorre em todas as classes sociais.

Victor negou a acusação desde o início, ainda mantem a palavra de que não agrediu Poliana Bragatini, mesmo sendo indiciado pela polícia Civil.

Mesmo com o pedido de milhares de fãs para que eles não se separassem, Victor e Léo decidiram colocar um ponto final na dupla sertaneja.

O último show da dupla foi no dia 22 de setembro, em São Paulo.

Depois disso, Léo Chaves seguirá carreira solo.