Vice-Presidente da ACES fala sobre campanha contra a COVID-19

Nesta campanha participam, ACES, UNESIN com apoio da Prefeitura de Sinop.
Com o objetivo de conscientizar empresários e população, a ACES (Associação Comercial e Empresarial de Sinop) e a Unesin (União das Entidades de Sinop) lançaram no dia 06 de Janeiro de 2021, a Campanha  “Sinop não pode parar”.
A vice-presidente da ACES, Mari Tavares esteve ao vivo no Jornal da 93FM para falar sobre a campanha, que tem o intuito de conscientizar os comerciantes e a comunidade de modo geral.

” Essa campanha ela segue novamente, para que a gente continue praticando os protocolos de Biossegurança.  Então a gente segue essa orientação para o nosso empresário, e para a comunidade local, que continue se cuidando no uso de máscara, usando álcool em gel, praticando o distanciamento, que também é importante termos para que a gente continue ganhando esse jogo.” 

Questionamos a vice sobre a reunião realizada no inicio deste ano com o Prefeito Roberto Dorner, Mari diz que a Reunião foi para que as entidades continuassem com o seu trabalho com as campanhas.

“Essa reunião onde nos reunimos com o prefeito, e participou todas as frentes da cidade, foi realmente para que a gente como influenciadores no município, possa  continuar com as campanhas de orientação, para que as pessoas continuem se cuidando. E a gente  se comprometeu a continuar com as orientações e também realizando campanhas.”

A empresária informa que todas as empresas podem participar dessa campanha.

“A ACES continua distribuindo máscaras para o empresário, e com essa campanha que é especificamente para que a  gente continue se cuidando, e não podemos parar com a prevenção. A campanha ela é para todos os comerciantes de um modo geral, uma campanha de conscientização para a comunidade e  para todos os empresários.” 

 

Assista o VT da Campanha ” Sinop não pode Parar” com ACES, UNESIN e Prefeitura de Sinop.

 

Leia também – Sinop É A 3º Cidade No Estado Com Risco Moderado Da COVID-19

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM 

 

AcesComércio de SinopComércio e COVID-19Prefeitura de SinopUnesin
Comentários (0)
Fazer Comentário