Vendedor de loja ameaça idosa de 82 anos em Sinop

Por problemas de saúde, uma senhora deixou de pagar a sua parcela, e se sentiu coagida por ameaças ao ser cobrada em Sinop. Confira mais detalhes!!!

Uma mulher de 82 anos, se dirigiu até a delegacia na tarde dessa quinta-feira (24), se queixou de ameaças vindas do funcionário de uma loja de eletrodoméstico em Sinop, após não pagar uma de suas parcelas.

Segundo Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu no Bairro Residencial Florença por volta das 16:00. A vitima relatou que comprou itens na loja de eletrodoméstico, e dividiria o valor em parcelas de 250 reais. Porém em decorrência de problemas de saúde não conseguiu sanar a dívida.

O vendedor compareceu duas vezes na casa da senhora para cobrá-la, no entanto, por falta de pagamento o homem ameaçou levar os itens adquiridos pela idosa, que por sua vez se negou a devolver, dizendo que pagaria a dívida com o décimo.

Porém o vendedor disse que cortaria o beneficio dela, a idosa se sentiu constrangida e ameaçada com a fala do suspeito e se dirigiu a delegacia para registrar o B.O.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias n0 Jornal Integração 

idosa ameaçada em sinopmulher coagida por cobrança em sinop