Adolescente de 13 anos é espancado até a morte após assediar mulher

O suspeito confessou o crime e disse que a vítima foi morta depois de passar a mão na bunda de sua namorada. Acesse e veja mais informações!!

O adolescente identificado como Marcelo Augusto Fideles Portugal, de apenas 13 anos, foi morto a pauladas na madrugada deste domingo (20), em Ipiranga do Norte (530 km de Cuiabá). O suspeito do crime, de 18 anos, confessou e disse que a vítima foi morta depois de passar a mão na bunda de sua namorada.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Marcelo foi encontrado em uma poça de água, por volta das 8h, por algumas pessoas que passavam pela região. No local, os agentes encontraram o adolescente caído, com o rosto dentro da água, já morto.

Em análise inicial, perceberam que o corpo apresentava várias lesões causadas por pauladas e pedradas. Logo depois, familiares chegaram no local, reconheceram o rapaz e disseram que ele saiu com um amigo conhecido como “Pneu” e depois disso não foi mais visto.

Os policiais fizeram diligências pela cidade e encontraram o acusado do crime. Ele confessou o assassinato e disse que o motivo foi porque o adolescente passou a mão na bunda de sua namorada.

Após isso, o criminoso chamou o rapaz para cheirar cocaína e, ao chegar em um beco, agrediu Marcelo com uma garrafa de whisky. Não satisfeito, continuou as agressões com um pedaço de madeira.

O jovem conseguiu fugir, mas foi perseguido pelo bandido, que o alcançou logo depois e continuou as agressões. Quando Marcelo caiu na poça d’água, o criminoso segurou sua cabeça até que ele morresse afogado.

O acusado relatou ainda que, antes de ir embora, confirmou que o adolescente estava morto. Depois da confirmação, foi até uma conveniência no centro da cidade, pegou sua namorada e foi embora para casa.

Diante dos fatos, o bandido recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Sorriso (420 km de Cuiabá).

(Divulgação)

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

adolescente mortosuspeito confessou o crimeVítima fatal em Ipiranga