Velório de Paulinho, do Roupa Nova, Será Hoje às 16h – Relembre Clássicos da Banda

Paulinho Morreu Aos 68 Anos Por Complicações da Covid-19

A morte do cantor Paulinho, do Roupa Nova, causou grande comoção nacional. Paulinho morreu aos 68 anos devido a complicações da Covid-19.

O velório do vocalista e percussionista será nesta quarta-feira, 16 de dezembro, às 16h, sendo restrito somente aos familiares do cantor.

O corpo de Paulinho será cremado no Memorial do Carmo, localizado na Região Portuário do Rio de Janeiro.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de impressa do cantor, o horário escolhido para a cerimônia foi um desejo de Paulinho.

A banda Roupa Nova fez um pronunciamento agradecendo o carinho dos fãs do cantor:

“A banda agradece à todos os fãs, familiares, amigos e artistas pelo carinho que estão recebendo, certos de que a passagem do Paulinho foi/será de muita luz. Continuem mandando bons pensamentos para que ele tenha um descanso em paz”.

A filha de Paulinho, Twigg, usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao pai.

No post, a cantora escreveu:

Meu amor por toda eternidade, nos encontraremos, meu pai, porque somos um só, e uma metade, sempre encontra a outra! Que Deus te receba como você merece. Te amo mais que demais“.

Paulinho, Roupa Nova

 

O encaixe dos integrantes do Roupa Nova era perfeito, a potência da voz de Paulinho, a suavidade do timbre de Serginho Herval, o talento de Nando, a performance impecável de Ricardo Feghali, o dom inquestionável de Kiko e a mestria de Cleberson Horsth os tornaram grandes personalidades da música brasileira.

Quando Paulinho se foi, uma parte da música brasileira partiu com ele.

Como negar sua magnitude cantando o single ‘Volta Pra Mim’, onde sua performance literalmente toca a alma. Ou ainda na canção ‘Meu Universo é Você’, onde uma belíssima composição se encaixa perfeitamente a voz de Paulinho.

Seu legado na música brasileira será eterno, e seu talento sempre será parte do legado cultural de nosso país.

Abaixo relembramos alguns dos maiores sucessos do Roupa Nova na voz de Paulinho.

paulinhoRoupa Novavelório
Comentários (0)
Fazer Comentário