Veja lista de escolas que estão de greve em Sinop

Nove escolas estaduais de Sinop aderiram a greve e suspenderam as aulas a partir desta segunda-feira (27). Outras 10 continuam com as atividades normalmente, porém podem aderir a paralisação ao longo da semana.

As escolas que não estão tendo aulas são: Ceja, Nilza de Oliveira Pipino, Ênio Pipino, Edeli Mantovani, João Olímpio Pissinatti Guerra, São Vicente de Paula, Paulo Freire, Maria de Fátima e Bom Jardim.

Conforme a assessoria pedagógica, algumas instituições ainda estão definindo se irão aderir, ou não, a greve. Essa definição deve ser divulgada na quarta-feira (29).

As unidades de ensino que as aulas continuam normalmente são: Zeni Vieira, Rosa dos Ventos, Carlos Drummond de Andrade, Djalma Guilherme,Jorge Amado, Nossa Senhora de Lurdes, Nossa Senhora da Glória, Renê Menezes, Cleufa Hübner e Edna Dalabeta.

Leia também: GREVE DA EDUCAÇÃO COMEÇA NA SEGUNDA-FEIRA

Entre as pautas de reivindicação está o chamamento de concursado para as vagas livre, cumprimento da Lei nº 510/2013 e pagamento dos restos a pagar da RGA de 2018 para assegurar Lei da Dobra do Poder de Compras dos profissionais da Educação, além de outras pautas.

escolasGrevelistaparalisaçãoSintep
Comentários (0)
Fazer Comentário