Veículo tem princípio de incêndio e assusta condutor; Veja Fotos

Ouça abaixo da matéria, o relato do soldado do Corpo de Bombeiros Militar.

Um veículo foi incendiado na manhã desta sexta-feira (13), nas proximidades da rua Angelin, do bairro Cidade Nova, no município de Guarantã do Norte. Trata-se de um veículo Fiat Pálio, de cor branca, que teve sua parte frontal totalmente danificada pelas chamas do incêndio.

Em contato com o Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte, que atendeu a ocorrência, a equipe de jornalismo da 93 FM foi informada de que não houve vítimas neste acidente e que, no momento em que o veículo foi incendiado, o condutor estaria sozinho e imediatamente, populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar.

O veículo incendiado é um Fiat Pálio, de cor branca. (Foto: Divulgação)

Com um caminhão de combate, os militares conseguiram ter êxito em apagar o fogo. Por telefone, o Soldado Vites, do Corpo de Bombeiros, relatou o que teria acontecido com o veículo, de acordo com as informações do condutor.

“O condutor estava se deslocando até a residência dele e, durante esse trajeto, ele percebeu esse princípio de incêndio e, de imediato, os populares acionaram a nossa guarnição no qual nós fizemos o atendimento dessa ocorrência”, disse o Soldado do Corpo de Bombeiros.

Imediatamente, o Corpo de Bombeiros Militar de Guarantã do Norte esteve no local. (Foto: Divulgação)

Segundo informações, o condutor do veículo sentiu um cheiro de combustível, que possivelmente estaria vazando, e logo avistou uma fumaça saindo do motor. Vites ainda disse, que a príncípio não é possível confirmar qual teria sido o agente causador do incêndio mas que possivelmente seria o combustível ou um curto circuito.

“Nós ainda não podemos confirmar qual foi o agente causador mas, elo relato do condutor, acabou sendo um princípio de incêndio provocado por vazamento de combustível ou curto circuito. Mas o condutor já tinha referido que o carro apresentava esse cheiro estranho de gasolina, então possivelmente a origem pode ter sido esse vazamento de combustível com o calor do motor ou mesmo o curto circuito”, concluiu Vites.

A orientação do Corpo de Bombeiros é para que os condutores de veículos automotores, estejam com seus carros devidamente revisados e que andem prevenidos para qualquer possibilidade de incêndio. Hoje, o extintor não é mais obrigatório nos automóveis mas pode fazer a diferença em necessidades.

A parte frontal do veículo ficou totalmente danificada. (Foto: Divulgação)

Você pode ouvir no áudio abaixo, o relato do Militar do Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte, Soldado Vites, que deu detalhes de como teria ocorrido o incêndio, assim como também, repassa algumas orientações aos condutores.

Corpo de Bombeirosem chamasFiat PálioFogoGuarantã do NorteIncêndioMilitarPolíciaVeículo incendiado