SORRISO: Vacinação de profissionais da educação começa nesta quarta

A imunização será por meio de Drive-thru, e nesta etapa serão imunizados os professores e funcionários com 45 anos ou mais. 

A Prefeitura de Sorriso (420 km a norte de Cuiabá) começa a vacinar os profissionais da educação das redes pública e privada nesta quarta-feira (2), por meio de um drive-thru. Nessa primeira etapa serão imunizados os professores e funcionários com 45 anos ou mais.

No período da manhã a vacinação será das 7h30 até às 10 horas e na parte da tarde das 14 às 17 horas, no Centro de Eventos Ari José Riedi, bairro Rota do Sol.

Lembrando q eu todos devem ter em mãos o cartão do SUS, documento de identificação com foto, cartão de vacina original e fotocópia de comprovante de vínculo empregatício. Como a vacinação será no formato de drive-thru, o profissional que comparecer deverá ficar dentro do veículo e com máscara para ser vacinado.

O secretário de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro, pontua que após a vacinação os cuidados como o uso de máscara, higienização constante das mãos e distanciamento social devem ser mantidos.

Mais um lembrete: quem for imunizado e apresentar reações pode procurar ajuda no Hospital Municipal de Campanha ou nas Unidades Básicas de Saúde; outra opção é ligar na Central de Informação da Saúde no número 150. A ligação é gratuita. Dúvidas em relação ao drive-thru também poder ser esclarecidas nesse número.

(FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasi)

(Com Gazeta Digital)

Leia também- Conmebol Escolheu O Brasil Para Ser Sede Da Copa América 2021

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

 

Covid-19Drive ThruProfessoresSorrisovacinação
Comentários (0)
Fazer Comentário