Venda Mais Agora: Acabou o Deu a Louca no Comércio, o que fazer? Use o cadastro que você fez e envie vantagens para quem não comprou

Investir no marketing de relacionamento é de extrema importância para aproveitar o alto fluxo de cliente que compraram durante o Deu a Louca no Comércio.

E mais do que isso, usar o cadastro que você fez durante a campanha para enviar vantagens exclusivas para aqueles clientes que não compraram os seus produtos, pode te ajudar a manter um bom índice de vendas mesmo com o fim do Deu a Louca no Comércio.

Cadastro de clientes

Através da lista de cadastro, você consegue estar em contato direto com o seu consumidor, demonstrando a ele todas as vantagens que ele tem ao adquirir seus produtos.

Este contato está diretamente ligado ao marketing de relacionamento e fidelização de clientes, e deve fazer parte do planejamento estratégico da sua promoção.

A fidelização de clientes é fundamental para a boa reputação de uma empresa.

Os clientes fiéis não só tendem a fazer compras com você de novo, como também indicam a sua empresa para amigos e familiares, compartilham suas ações de marketing e ajudam a comprovar a qualidade de seus produtos para desconhecidos, principalmente pelas redes sociais.

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