Tio é preso após espancar sobrinho de 19 anos por causa de ex-namorada em Sinop

A motivação inicial do desentendimento, foi dada após o sobrinho flagrar o tio conversando com a sua ex-namorada. Confira!!!

Um homem de 27 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (27), após espancar o seu sobrinho de 19 anos em uma residência na Rua Projetada 9 no Bairro Gente Feliz no município de Sinop. Pelo relato de ambos, a discussão foi iniciada com motivações relacionada a ex-namorada do sobrinho.

Segundo as informações, a Guarnição foi acionada encontrando a vítima na frente da residência na Rua Projetada 9 no Bairro Gente Feliz, pedindo socorro com diversos ferimentos com sangramento visíveis. A vítima em conversa com a polícia, informou que estava desde as 14 horas do domingo ingerindo bebida alcóolica com seu tio no local que residem, momento em que a vítima flagrou o suspeito trocando mensagens com a sua ex-namorada.

O sobrinho foi questionar o seu tio sobre o diálogo, sendo relatado que o tio pegou um pedaço de madeira e desferiu golpes contra a vítima, onde entraram em luta corporal. No relato da vítima, foi dito que o jovem pegou uma barra de ferro e pediu para que o suspeito ” ficasse de joelho e pedir desculpas do ocorrido”. O suspeito tomou a barra de ferro e agrediu o sobrinho com o a barra de ferro causando lesões em diversas partes do corpo.

A vítima então conseguiu sair das agressões, pedindo ajuda aos vizinhos que acionaram a presença da Polícia Militar.

Em conversa com o tio, o mesmo narrou que ambos passaram o dia ingerindo bebida alcoólica, e que a motivação inicial do desentendimento foi por conta da ex-namorada. Foi relatado pelo suspeito, que seu sobrinho lhe enforcou e que acabou desferindo diversos socos na face da vítima, que também tirou a barra de ferro das mãos da vítima, vindo dar continuidade nas agressões.

Foi informado no boletim, que ambos estavam em visível estado de embriaguez.

O suspeito foi detido, na qual a guarnição utilizou algemas e encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil, bem como a vítima também foi levada com ferimentos causados pela agressão.

A ocorrência foi registrada como Lesão Corporal consumado, e Homicídio Doloso tentado.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no  Jornal Integração