Tatá Werneck Solta o verbo e Fala sobre o Machismo

Não é de hoje que as mulheres tentam derrubar os muros do machismo e conquistar definitivamente a igualdade entre os gêneros.
Desta vez, a atriz Tatá Werneck revelou detalhes de sua luta contra os estereótipos e o machismo:
“As pessoas questionavam tudo, até a minha sexualidade. Se eu fosse lésbica também não seria um problema, mas por que essa necessidade de catalogar as pessoas? Por que precisamos ser colocadas em nichos? Por que se você é bonita não pode ser inteligente? Se é engraçada não pode ser vaidosa? No começo, quando ia participar de campeonatos de improviso e de rima, eu quase me anulava para provar meu talento. Colocava uma calça largona, um moletom e só faltava falar: “Ó, galera, esqueça que eu sou mulher!”. Hoje jamais faria isso”

Tatá Werneck

O novo clipe do Pabllo Vittar foi o assunto mais comentado da semana, que ganhou grande destaque na luta contra a homofobia.
Tamanha foi a repercussão do clipe, que a atriz Tatá Werneck revelou que o single Indestrutível estava atrapalhando o desempenho dela e da equipe da novela Deus Salve o Rei:
“Pabllo meu amor, eu amei muito, muito, seu clipe novo, é muito maravilhoso, mas está atrapalhando a mim e ao elenco. Eu estou gravando uma novela medieval e fico [cantarola um pedaço da música], mas parabéns, lindo”

machismotatá werneck
Comentários (0)
Fazer Comentário