Suspeito de ter matado a ex-mulher em Alta Floresta é preso

O suspeito estava escondido no banheiro da rodoviária.

Após denúncias, o suspeito de ter matado a ex-esposa a golpes de faca, em Alta Floresta, foi localizado e preso pela Polícia Militar, na última sexta-feira (13). O suspeito estava escondido no banheiro da rodoviária e, quando foi encontrado pelos policiais, ele teria confessado a autoria do crime e em seguida, ter fugido.

Os policiais realizavam buscas desde a noite do crime, na quinta-feira (12), quando o suspeito estava caminhando com a vítima e, após conversas, acabou desferindo os golpes de faca contra a ex-convivente. De acordo com relatos, a vítima não queria reatar o relacionamento com o suspeito, que ficou inconformado com a situação.

Foi encontrado com o suspeito, um aparelho celular que seria de propriedade da vítima, ele acabou levando o objeto após o crime. Na noite da agressão, a vítima ainda conseguiu andar e pedir ajuda, onde o socorro foi acionado, no bairro Bom Jesus.

Ela foi encaminhada ao Hospital Regional do município de Alta Floresta e ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 22h30. As informações são de que o autor do crime é residente do Estado do Pará e estaria há poucos dias, na cidade de Alta Floresta, para ver o filho que teve com a vítima.

Logo após a detenção, o suspeito foi encaminhado até a delegacia de Polícia Judiciária Civil, no setor de flagrantes, onde permanece preso pelo crime de homicídio.

Alta FlorestaFeminicídiohomem é preso pela PolíciahomicídioMulher esfaqueadaPolíciasuspeito detido