Suspeito de participar de chacina em Sinop é preso no comércio da mãe

O homem é acusado de participação na chacina registrada em dezembro de 2021, qual deixou 4 vítimas fatais. Acesse e relembre o caso!!

Foi preso na tarde desta quarta-feira (02), um homem de 36 anos, suspeito de participar de uma chacina que deixou 4 vítimas fatais no dia 16 de dezembro de 2021, no bairro Jardim Paulista II, em Sinop. O indivíduo foi localizado no distrito de Americana do Norte, no município de Tabaporã.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a equipe da Divisão de Homicídios recebeu a informação de que o homem poderia ser encontrado no distrito. Em buscas, a guarnição localizou o suspeito em uma residência aos fundos de um bar que é tocado pela mãe do suspeito.

Foi dada a voz de prisão temporária, e o homem foi encaminhado até a delegacia de Sinop. No momento em que era realizado a confecção do B.O, foi solicitado o desbloqueio do celular do indivíduo, qual então quebrou o aparelho telefônico.

Relembre o caso da chacina:

As quatro vítimas fatais de uma chacina registrada na noite desta quinta-feira (16), foram identificadas. O fato aconteceu no bairro Jardim Paulista II, em Sinop. Trata-se de Rubenilson de Jesus Silva Monteiro, 38 anos, Emerson Renato Ribeiro Ferreira, 22 anos, Bruno Beche Garcia Sousa, 23 anos e Laurielson França Souza, 30 anos.

Segundo informações sobre a chacina, fornecidas pelo Tenente Assis da Polícia Militar, 4 suspeitos armados invadiram a residência, reconheceram as vítimas por meio de fotos, separaram em um cômodo sendo especificamente a sala, pediram para ajoelhar e efetuaram os disparos.

Nesta ocorrência, dentro da residência haviam 10 pessoas, sendo elas 2 mulheres, 1 criança, 3 homens e as vítimas fatais. Brigas eram frequentes no local.

Populares relataram que dois dos suspeitos chegaram em uma moto preta, entrando pela frente, e os outros dois pelos fundos.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, os suspeitos renderam todos que estavam na casa, e por meio de fotos foram reconhecendo as vítimas fatais, colocando os de joelho. As mulheres e as crianças foram colocadas no quarto, e na sala, cometeram a execução, atirando nas vítimas.

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal Integração

 

 

 

Chacina em Sinopsuspeito presoVítimas Fatais