Suspeito de matar jovem com tiros no rosto é preso pela Polícia

Segundo as informações, o suspeito confessou a autoria do crime ao ser preso pela Polícia Civil. Acesse e saiba mais!!!

O suspeito de ter assassinado com um tiro  Lúcio Eliezio Canoeiro, de 24 anos, vulgo “Indinho”, na madrugada de quarta-feira dia 12, foi identificado, localizado e preso pela Polícia Judiciária Civil na manhã desta quinta-feira na cidade de Juína. A vítima foi morta com um tiro no rosto.

O delegado titular da delegacia municipal de polícia, Dr. Ronaldo Binoti Filho disse tão logo a polícia foi informada sobre o crime os trabalhos de investigação começaram e culminou na prisão do suspeito estava escondido em uma residência no bairro São José Operário, onde foi localizado e preso pela polícia civil.

O delegado disse que ao ser preso, o suspeito confessou a autoria do crime e alegou que houve um desentendimento anteriormente entre ambos, e havia sido ameaçado de morte pela vítima, versão que foi confirmada por algumas testemunhas que também foram conduzidas a delegacia.

Na delegacia será lavrado o auto de prisão em flagrante do suspeito que tem várias passagens por furto no município de Vilhena em Rondônia, onde ainda responde por um dos crimes.

(Com Juína News)

 

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal Integração