Suspeito de matar ex-mulher em Mutum é preso no sul do Brasil; Ouça o que diz o delegado

Alexandro Lautclenguer foi preso na cidade de Foz do Iguaçu, no estado do Paraná. Conforme o depoimento, ele tentava fugir para a Argentina.

Ouça o que disse Alexandro:

 

De acordo com o delegado da Polícia Civil Rodrigo Rufatto, toda a documentação para o interrogatório foi encaminhada, e que está quase confirmado o feminicídio de Rosângela da Silva.

 

Ouça o que disse o delegado:

Conforme Rufatto, no início da semana a polícia teve informações de que Alexandro sairia do país, então, os agentes dos estados de fronteira com o Brasil foram comunicados para a efetivação da prisão dele.

Alessandro foi preso pela Policia Militar de Foz do Iguaçu, próximo a avenida das Cataratas, corredor turístico, aonde o empresário pretendia fugir. Em entrevista ao Jornal Tribuna, da rede Massa de televisão, na Delegacia Alexandro, aparentava estar bastante tranquilo e alegou ser inocente do desaparecimento da ex companheira Rosângela da Silva.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Foz do Iguaçu. Conforme depoimento o relacionamento do casal durou apenas 4 meses. A polícia continua com as investigações para encontrar Rosângela.

DesaparecidaFeminicídioFoz do IguaçumulherNova MutumPolíciaPreso
Comentários (0)
Fazer Comentário