Suspeito de comprar produtos furtados por casal em farmácia é preso por receptação

Um homem de 29 anos foi preso nessa quarta-feira (13), no Bairro Vila Mariana, em Sinop suspeito de receptação, após comprar produtos furtados de uma farmácia. O furto foi cometido na terça-feira (12) por um casal, que também foi preso.

O casal invadiu uma farmácia no Bairro Umuarama e as câmeras de segurança registraram a ação. A suspeita é de que os arrombamentos começaram no dia 27 de janeiro. Foram dois arrombamentos e duas tentativas em menos de 15 dias.

A mulher dava apoio, monitorando do lado de fora, enquanto o rapaz entra no estabelecimento para fazer o furto. A ação é rápida. Eles quebram o vidro e levam produtos e objetos da loja.

Conforme a Polícia Militar, o casal informou o local onde se desfez dos produtos furtados.

A polícia foi até a casa do suspeito de comprar os produtos roubados e encontrou três TVs, duas furadeiras, dois aparelhos de celular e um notebook. Os produtos não tinham notas fiscais.

O suspeito foi conduzido à delegacia e deve responder por receptação. (Do G1 Mato Grosso)Suspeito de comprar produtos furtados por casal em farmácia é preso por receptação

Políciasinop
Comentários (0)
Fazer Comentário