Suspeito de cometer roubos, jovem é morto ao trocar tiros com a Polícia

Segundo a PM, ele teria sido solto recentemente, pelo mesmo crime.

Um jovem, de 18 anos, foi morto ao trocar tiros com a Polícia Militar de Peixoto de Azevedo, na noite da última quarta-feira (23). Ele era suspeito de praticar vários roubos e furtos na cidade. Conforme a PM, ele já havia sido preso, mas recentemente foi solto por falta de materialidade.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria participado de uma tentativa de roubo a mão armada contra uma loja na cidade. O jovem foi preso e liberado por falta de materialidade das provas. Em investigação, o Grupo de Apoio da Polícia Militar (GAP), conseguiu chegar em um outro suspeito.

No local, foram encontrados diversos materiais ilícitos, onde os policiais conseguiram recuperar objetos de furtos e roubos anteriormente, nas cidades de Peixoto de Azevedo e também de Guarantã do Norte. Durante revista, um dos suspeitos revelou que teria uma arma de fogo escondida, de calibre 38.

A Polícia Militar da região de Peixoto de Azevedol. (FOtod:

O rapaz estava com uma motocicleta Honda CB 300, de cor preta, com a placa adulterada. Ele informou os policiais de que teria emprestado o veículo para seu comparsa, indicando a residência do segundo suspeito. Diante das informações, os militares foram até a casa do indivíduo, onde foram recebidos a tiros.

Ao chegarem na residência, os policiais se identificaram e pediram para que o suspeito saísse do interior da residência, porém, não foi obediente e efetuou disparos de arma de fogo contra a Guarnição da PM, que revidou. Com a injusta agressão e o ato de defesa dos policiais, o suspeito acabou sendo baleado.

Todo o auxílio necessário foi prestado ao suspeito, que acabou sendo encaminhando – ainda com vida – para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, para atendimento médico. Poucas horas depois, ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na unidade.

Segundo o Tenente Carvalho, do 22º Batalhão da Polícia Militar, de Peixoto de Azevedo, o suspeito que foi alvejado possui diversas passagens criminais, desde quando era menor infrator.

“A quadrilha já vinha agindo nas últimas semanas, fazendo assaltos. Um dos assaltantes veio a óbito infelizmente após resistir a prisão e tentar contra a vida dos policiais de forma injusta. Já era conhecido na região muito tempo por praticar furtos, sendo após ficar mair , revelou o tenente.

De acordo com o Tenente Carvalho, o outro suspeito havia emprestado a motocicleta . Ele informou que teria emprestado a moto para o suspeito, que teria cometido os roubos e deixado alguns materiais na residência. (Com assessoria)

BandidofurtosPolíciaRoubosSuspeitotroca de Tiros