Suposto Receptador de relógios é investigado pela Polícia Civil

Cerca de 40 relógios, roubados em Juara, já foram recuperados pela Polícia em Sinop.

Um possível receptador de relógios, que foram roubados no município de Juara, é investigado pela Polícia Judiciária Civil de Sinop. O roubo aconteceu na última quinta-feira (11), ao final da tarde, onde criminosos adentraram em uma relojoaria da cidade e cometeram o crime.

As forças de segurança foram acionadas e, após buscas, os investigadores entraram em contato com a Delegacia de Roubos e Furtos de Sinop, para que a mercadoria fosse recuperada. Nenhum criminoso foi preso no município de Juara, porém os policiais conseguiram chegar até os produtos.

Durante a investigação, os policiais descobriram que os produtos roubados estariam sendo levados até o município de Sinop, através de uma transportadora. Foi determinado a busca e apreensão do material, aproximadamente 40 relógios roubados. Ao se dirigirem até a suposta transportadora, foi constatado a presença dos produtos.

Na residência, foram encontrados calçados e também roupas, que seriam produtos de furto ou roubo. (Foto: Kaliu Menezes / TV Cidade Verde Sinop)

Os relógios foram recuperados pela Polícia e, após verificação, os policiais conseguiram chegar até o destino da carga, sendo uma residência em um determinado bairro de Sinop. Nesta segunda-feira (15), os policiais foram até a residência, sendo recebidos por uma mulher, que seria mãe de um dos suspeitos.

No local, foram encontrados alguns produtos que seriam, supostamente, sem procedência. O material foi apreendido e levado até a delegacia. De acordo com o delegado de Polícia, Bruno Abreu, há indícios de que os produtos encontrados na residência, possam ser originados de furtos e roubos.

“Conseguiram encontrar alguns objetos, supostamente produtos de furto na cidade, como tênis, roupas… Então esse rapaz foi trazido até a delegacia, foi ouvido. Não foi detido ninguém em relação aos relógios, mas a investigação continua, para podermos identificar quem foram os autores desse roubo e principalmente o receptador”, disse Dr. Bruno.

A calça apreendida foi avaliada em cerca de R$ 300. (Foto: Kaliu Menezes / TV Cidade Verde Sinop)

De acordo com o delegado, a pessoa que seria o suposto receptador dos relógios não estava em casa no momento das buscas, mas tudo indica de que os produtos roubados seriam entregues naquele endereço.

“Ele não estava em casa, mas tudo leva a crer que a jóia seria entregue lá, que era o lugar remetente”, disse o delegado à 93 FM. Foram recuperados aproximadamente 40 relógios, entre outros produtos. A investigação continua em andamento, para que os criminosos sejam detidos. (Com informações de Ednaldo Lobo e Emerson Ruteski)

Foi encontrado, uma porção de substância análoga a maconha, em meio aos produtos. (Foto: Kaliu Menezes / TV Cidade Verde Sinop)

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93 FM.

DelegaciaFurtoJuaraPolíciaPolícia CivilReceptaçãoreceptador de relógiosroubo de relógiosRoubossinop