SUPER LANÇAMENTO – Óculos que ajuda a acabar com o estress.

Acessório criado para ajudar atletas e estudantes a encontrar a serenidade mental durante alguns minutos no dia.
A rotina estressante tem alcançado um número maior de pessoas, essas pessoas que tem dificuldade de relaxar. Pensando nisso, a marca de óculos Safilo, criou o modelo SafiloX, um óculos que leem as ondas cerebrais e ajuda a pessoa a encontrar o caminho da tranquilidade mental. Esse acessório que é conectado via bluetooth a smartphones Android e iPhones, ele envia os sinais captados por seus sensores que se localizam nas hastes e próximo ao nariz.
Leva menos de um minuto para o app identificar os padrões de relaxamento, tensão, foco e dispersão. Após isso, o usuário passa a ouvir as ondas do mar e pássaros cantando. Quanto mais relaxado estiver, mais serena será a maré. O barulho dos pássaros servem como teste de atenção, a pessoa não pode perder o foco mesmo ao ouvi-los de tempo em tempo.
Ao final da prática relaxante, o usuário recebe um simples relatório com dados sobre seu estado. A pontuação serve para transformar o momento de relaxamento em um jogo. Fazendo com que o usuário busque a superação a cada vez que usar SafiloX.
A tecnologia por trás do SafiloX é canadense chamada Interaxion que é especializada em análise de ondas cerebrais.
Com uma bateria com duração de oito horas, podendo ser recarregada. O SafiloX tem como proposta, ser utilizado em momentos de descanso para que ajude o usuário a relaxar.

Comentários (0)
Fazer Comentário