Subtenente da PM não resiste e morre após cair de telhado

O militar sofreu um traumatismo craniano, onde foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos grave. Acesse e saiba mais!!!

Um subtenente da Polícia Militar identificado como Alberto Pereira Costa de 55 anos, não resistiu e acabou falecendo no Hospital em Várzea Grande, após sofrer um traumatismo craniano quando caiu de um telhado. O subtenente era da reserva remunerada da Polícia Militar de Mato Grosso 

O Militar acabou sofrendo uma queda do telhado, onde acabou resultando em um traumatismo craniano sendo necessário ser encaminhado para a Unidade de Saúde. Internado, o falecimento do subtenente foi anunciado nesta sexta-feira (06).

Natural de Goiânia (GO), o subtenente Alberto ingressou na corporação em 1990 e trabalhou em diversas unidades ao longo de sua carreira. Seu último posto foi na Superintendência de Planejamento, Orçamento e Finanças do Comando-Geral da PMMT, até o ano de 2017, quando passou para a reserva remunerada.

O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, expressou profundo pesar pela repentina e dolorosa perda, transmitindo suas mais sinceras condolências aos familiares do subtenente Costa, assim como aos colegas de farda e amigos que enfrentaram este momento difícil.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração