Sinop tem 4.587 recuperados da Covid-19 e 22 internações

Estão em isolamento domiciliar, monitorados pela secretaria municipal de Saúde, 129 sinopenses e outros 22 estão internados em hospitais da cidade.

O município de Sinop registrou, desde o início da pandemia, 4.846 casos confirmados para o novo coronavírus, sendo que 4.587 já estão recuperados da doença. Ainda estão sob investigação, cinco casos de pacientes falecidos com suspeita de covid-19. Já para casos confirmados, Sinop perdeu 108 moradores.

Estão em isolamento domiciliar, monitorados pela secretaria municipal de Saúde, 129 sinopenses e outros 22 estão internados em hospitais da cidade. Dois pacientes estão em leitos de UTI particular, três em enfermaria privada, cinco em leitos de enfermaria do hospital regional e oito pessoas estão internadas na UTI do Regional.

Ainda são internados no Hospital de Campanha, quatro pacientes em leitos de estabilização, que já foram confirmados com a covid-19. Foram notificados 743 casos suspeitos, sendo que apenas seis pacientes estão hospitalizados. Quatro estão no Hospital de campanha e outros dois em leitos de UTI do hospital regional.

Os números constam no último boletim epidemiológico da secretaria municipal de saúde de Sinop, atualizado na tarde desta terça-feira (22).

Sinop permanece com 108 óbitos por covid-19, desde o início da pandemia do novo coronavírus. (Foto: Divulgação)
CoronavírusCovid-19HospitaisPacientespandemiaRecuperadossaudesinop
Comentários (0)
Fazer Comentário