Sinop possui 4.215 pacientes recuperados da covid-19

A secretaria municipal de saúde divulgou o boletim epidemiológico, onde mostra 104 óbitos em decorrência do novo coronavírus.

O município de Sinop registrou, desde o início da pandemia, até a tarde desta segunda-feira (14), novos pacientes recuperados da Covid-19. Já são 4.215 sinopenses considerados curados do coronavírus, entre 4.476 casos confirmados da doença.

A secretaria municipal de saúde divulgou o boletim epidemiológico, onde mostra 104 óbitos em decorrência do novo coronavírus. Ainda são investigados pela secretaria, 4 mortes de pacientes que eram considerados suspeitos de portarem a doença.

Em Sinop, o número de internações de pacientes com o novo coronavírus diminuiu para 28. No Hospital Regional, 10 pacientes ocupam leitos de UTI e 8 pacientes em leitos de enfermaria. Também há 129 pacientes, cumprindo o isolamento domiciliar.

Já em hospital particular, apenas um paciente ocupa leito de UTI e 4 estão internados em leitos de enfermaria. O Hospital de Campanha também estabiliza 5 pacientes. Até a tarde desta segunda-feira (14), a secretaria havia divulgado 650 casos suspeitos, reduzindo o número de pacientes internados de 7 para 5.

Outros 645 estão em isolamento domiciliar. Desses, dois pacientes estão internados em leitos de UTI do Hospital Regional, e apenas um paciente em UTI de Hospital particular. Uma pessoa está internada em enfermaria privada.

Os números da Covid-19 são atualizados pela secretaria municipal de Saúde de Sinop. (Foto: Assessoria)

 

Acompanhe o Jornal da 93 FM para saber das principais notícias de Sinop e região.

CoronavírusCovid-19pacientes recuperadospandemiaRecuperadossaudesinop
Comentários (0)
Fazer Comentário