Sinop não registra internamento de suspeitos da covid-19 em leitos de UTI

São 840 casos suspeitos registrados em Sinop.

Sinop confirma 4.583 casos confirmados para Covid-19, sendo que 4.347 já estão recuperados da doença. Outras 106 pessoas estão cumprindo o isolamento domiciliar, e o município registra 106 óbitos em decorrência do novo coronavírus. A Secretaria de Saúde investiga 7 mortes, suspeitas da covid-19.COV

Nove pacientes estão hospitalizados em leitos de UTI do Hospital Regional que, em seus leitos de enfermaria, estabiliza 8 pacientes com covid-19. Já em hospitais particulares da cidade, duas pessoas estão em leitos de UTI e outras três internadas em leitos de enfermaria, além de outras duas pessoas no Hospital de Campanha.

Também foram registrados 840 casos suspeitos, sendo que 833 estão em isolamento e 7 internados. Até a tarde desta quinta-feira (17), a secretaria municipal de saúde não registrou nenhum internamento de pessoas suspeitas em leitos de UTI, seja em hospital particular ou no Regional.

Dos casos suspeitos, 5 estão internados em leitos de enfermaria do Hospital Regional e outros dois pacientes aguardam em leitos de estabilização do Hospital de Campanha.

casos suspeitosCoronavírusCovid-19Leitossaudesinop
Comentários (0)
Fazer Comentário