SINOP: Mulher foi morta por vingança de facção após matar homem em Rondônia

Para se defender de uma tentativa de abuso sexual, a mulher matou o homem faccionado. Posteriormente, foi morta a mando de uma associação criminosa em Sinop. Acesse e veja todos os detalhes!!!

Três pessoas identificadas com as iniciais R.R.A O 18 anos, R.A.R 25 anos e L.B.M de 23 anos, foram presos pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil , acusados de envolvimento na morte da mulher Magna Ferreira Fidelis, de 33 anos, na madrugada do dia 1º de março, no bairro Jardim Ibirapuera, em Sinop.

Em entrevista com o investigador da DHPP, Wilson Cândido, ele informa que Magna estaria se escondendo em Sinop.

“Foi decretada a sua morte por uma facção criminosa. A Magna trabalhava em um garimpo na divisa do estado de Mato Grosso com Rondônia. Nesse garimpo existia um indivíduo lá que tentou violentá-la sexualmente, e para se defender, ela acabou executando esse indivíduo, matando ele em legítima defesa”, explica.

O investigador ainda explica que o indivíduo que Magna matou era faccionado, e por conta disso, a facção criminosa de Sinop determinou a morte da mulher de 33 anos.

Participações no crime

Após levantamento do caso, a DHPP efetuou a prisão do suspeito R.R.A, que confessou e informou que mais duas pessoas estavam envolvidas. Segundo o indivíduo, ele estava pilotando a motocicleta no dia do crime, enquanto L.B.M foi quem efetuou os disparos. Já a mulher (R.A.R), guardava a arma em sua residência.

Foram apreendidos a motocicleta, a arma que foi encaminhada para a Perícia, para que seja feita a balística, além dos pertences da vítima, como bolsa com documentos e o celular, qual estava sendo utilizado pelos envolvidos.

Os homens foram presos e encaminhados para a penitenciária Ferrugem, já a mulher está presa na cadeia pública de Colíder.

(FOTO: Crislaine Molossi/Portal 93)
(Rádio Master)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

 

 

 

 

Conclusão de homicídio em Sinopsuspeitos presos