SINOP: Homem é morto a tiros agora pouco no Bairro Vida Nova

Esse homicídio aconteceu agora pouco em Sinop. A vítima foi identificada e estava utilizando uma tornozeleira eletrônica. Veja as imagens na íntegra desse crime

Na manhã dessa quinta-feira (11), há poucos minutos, á Polícia Militar foi acionada pois um homem havia sido morto á tiros no bairro Vida Nova, localizado perto dos loteamentos da Chácaras de Lazer em Sinop. A vítima foi identificado como Cícero de Assis Lima de 55 anos de idade.

Ele estava sentado na frente de sua residência, quando um suspeito chegou em uma moto Honda Titan vermelha, efetuando os disparos. O homem baleado teria passagem pela polícia e fazia uso de tornozeleira eletrônica. Segundo informações da polícia ele estava preso na cidade de Juara.

O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas a vítima já estava sem vida. Foram vários disparos feito contra ele, atingindo suas costas e peito.

Segundo testemunha que estava com a vítima no local, o individuo chegou pedindo informações e logo após começou á atirar. Ele não conseguiu ver o rosto do suspeito, pois estava sentado de costas para o atirador. Tentaram atirar contra a testemunha, mas no momento as munições teriam acabado.

O Policial Arruda relatou que Cícero havia sido solto recentemente, não sabem o crime cometido, mas possivelmente teve envolvimento na morte de um advogado em Juara.

A guarnição está fazendo a busca pelo suspeito do homicídio, ele estava em uma moto Honda Tintan vermelha e usava uma camiseta verde.

Em breve mais informações…

 

Confira as imagens deste crime – (Com Vavá/Rádio Master e Reprodução)

Leia também- Homem Morre Em Gravíssimo Acidente Em Sinop

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

 

 

Homem é morto a TirosHomicídio em SinopSinop MT
Comentários (0)
Fazer Comentário