Sinop: Dorner divulga nomes de secretários para sua gestão; Veja quem são

O prefeito eleito de Sinop está realizando uma coletiva de imprensa neste momento. Acompanhe Ao Vivo.

O prefeito eleito de Sinop, Roberto Dorner, realizou uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (17), para divulgar os nomes de todo o seu secretariado. A próxima gestão deve contar com a contribuição de inúmeros servidores, através do planejamento de um grupo formado por 16 pessoas.

Clique aqui para acompanhar Ao Vivo a coletiva.

 

Secretaria de Saúde – Valério Gobatto

(FOTO: Sónotícias)

Valério Gobatto foi uma escolha técnica, ele já foi servidor municipal, inclusive atuando como secretário de saúde na gestão de Leitão em 2006, e foi coordenador do Departamento de Endemias. Dorner….

 

Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano – Major Joubert Lopes do Sacramento.

(FOTO: Site O Noroeste)

Já o titular da pasta de Trânsito e Transporte Urbano será o Major Joubert Rafael Lopes do Sacramento. Ele ingressou na Polícia Militar em 2006, comandou a Força Tática em Sinop, comandante e subcomandante do 11º batalhão e chefiou o setor da Inteligência da PM.

 

Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação – Scheila Pedroso

A arquiteta Scheila Pedroso se destacou por sua disposição na campanha, mostrando um lado mais social. A pratica de primeiras damas nesta secretária é comum no município, na gestão de Juarez Costa, sua esposa Ivone Latanzi fez parte da pasta também. Scheila  vestiu a camiseta da política e vai assumir o cargo em 2021 confirmada pelo seu esposo.

 

Secretaria de Educação, Esporte e Cultura – Sandra Donato

FOTO: Reprodução

Professora Sandra Donato,  é professora, mestre em Educação,  já atuou como coordenadora da Educação Infantil trabalhando já a 20 anos para o município . Atualmente Sandra é professora Universitária e será futura secretária da gestão.

 

Diretor da Cultura – Cesar Muriana

César é mais conhecido pelo setor da Cultura. (FOTO: Facebook: César Muriana)

Cesar é diretor na Escola Municipal de Artes Viviane Maria Malheiros Dal Berto. Ele também atua como instrutor de danças no DTG E CTG. Muriana foi convocado a este cargo por ser técnico na cultura e por experiências neste setor.

 

Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – Ivete Malmann

Ivete continua na pasta na Gestão 2021 (FOTO: 93FM)

Ivete é secretária da pasta desde 2019 quando assumiu na gestão Martinelli., ela também ja passou pela pasta da finanças e trânsito. Nesta eleição, Malmann foi para rua e apoiou Dorner, vestindo a camisa fazendo com que garantisse a sua permanência neste cargo como secretária.

 

Secretaria de Obras e Serviços Urbanos – Dalton Martini

Dalton foi presidente da Câmara de Vereadores na Gestão Costa (FOTO: Sónotícias)

O vice-prefeito eleito, Dalton Martini, não deve atuar apenas como sub-prefeito, mas também irá assumir interinamente a secretaria de Obras e Serviços Urbanos. Dalton já disputou com Dorner na eleição de 2016, perdendo os dois para Rosana Martinelli.

 

Secretaria de Finanças – Joselito Backes

(FOTO: Gc Notícias)

Joselito é empresário, e foi vice na chapa de Dalton em 2016, onde Rosana venceu as eleições. Backes é pioneiro e tem ligações politicas com Martini. Ele é confirmado para a pasta e atua na equipe de transição da nova gestão.

 

 

Secretaria de Governo – Faira Strapazzon

FOTO: Sónotícias)

Faira é  gestora da TV – Cidade STB Grupo Dorner, e também atuou na coordenação da campanha de Roberto. Ela já foi confirmada para o cargo. Ao ser confirmado,  este nome não se tornou nenhuma novidade, pois é notório a parceira que ela tem com o prefeito eleito.

 

 

Secretaria de Industria e Comércio e Desenvolvimento Econômico – Klayton Gonçalves.

FOTO: 93FM

Klayton é presidente da ACES, e  empresário no setor de tecnologia e informática. Foi indicado ao cargo pela UNESIN, após uma solicitação de Dorner  a entidade, para que fosse indicado um secretário para a pasta. Assim que a UNESIN apresentou Klayton, ele foi aprovado e confirmado o seu cargo a nova gestão.

 

 

Administração – Thiago Medina

(FOTO: ACES)

Thiago é administrador e foi eleito presidente da ACES  para 2021. Nesta entidade ele também atuou como diretor. A confirmação já foi dada por Dorner anteriormente, oficializando na data de hoje. Thiago também participa dessa equipe de transição da gestão.

 

 

PRODEURBS – Waldomiro Teodoro

FOTO: Jamerson Miléski)

Waldomiro Teodoro dos Anjos , é diretor do Instituto de pesquisa Real Dados, que previu a vitória de Dorner. Ele também é Sócio da Parthenon, e já foi confirmado para a secretária. Segundo os bastidores da politica, seu nome gerou certos questionamentos, por não agradar o público-alvo da PRODEURBS, mesmo assim Dorner oficializa Miro como secretário.

 

 

Instituto da Previdência Social dos Servidores Municipais de Sinop (PREVI) – Daniela Sevignani

FOTO: Reprodução)

Advogada, Formada em Direito pela Faculdade FASIPE,  ela atua profissionalmente nas causas na área de direito civil, envolvendo família, guarda, divórcios, danos, inventários e na área de direito criminal abarcando principalmente os casos de violência doméstica e violência contra mulher.

Daniela é concursada como assistente social desde 2011 e atualmente coordena o departamento de Serviços especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho da Secretaria de Administração. Sevignani já atuou no PREVISinop como coordenadora de benefícios entre 2009 até 2013.

 

 

PROCON- Vilson Barozzi

FOTO: Assessoria)

Vilson será o novo diretor do Órgão de Defesa do Consumidor, é advogado e já ocupou a presidência da Comissão de Meio Ambiente da Ordem dos Advogados do Brasil.  Barozzi também foi representante da OAB no Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano e de Meio Ambiente.

 

Procurador Geral – Ivan Schneider

Ivan Schnneider, Procurador Geral de Sinop. (Foto: Reprodução)

Ivan é procurador Geral do município de Sinop desde julho de 2018 e deve permanecer para os próximos anos, a frente do departamento. Schnneider é especialista em Direito Público e Eleitoral, bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Várzea Grande, em 2003.

 

Diretor de Comunicação – Ricardo Rídel

Ricardo Rídel, novo chefe de comunicação da prefeitura de Sinop. (Foto: Facebook)

Ricardo Rídel é jornalista e apresentador no SBT Sinop. A partir de janeiro deve assumir a chefia do departamento de comunicação e imprensa da Prefeitura Municipal.

novos secretáriosPolíticaPrefeituraRoberto Dornersecretariadosinop
Comentários (0)
Fazer Comentário