SINOP: Colisão entre moto e carro deixa mulher em estado grave

Com o impacto violento do veículo de passeio, e da motocicleta na qual a mulher estava, a mesma foi arremessada a 15 metros do local da colisão. Acesse e veja as imagens desta ocorrência!!!

A colisão entre um veículo KWID, de cor branca, e uma motocicleta Honda Titan, ocorreu na tarde desta quarta-feira (19) na Rua Eucaliptos com Rua das Margaridas, no Jardim Imperial. A condutora da moto, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional em Sinop.

Segundo informações de testemunhas, a vítima seguia pela Rua Eucaliptos quando teve a preferencial invadida pelo carro que seguia na Rua das Margaridas, sentido ao centro, assim ocorrendo a colisão. O condutor do carro não se feriu e permaneceu no local até os procedimentos.

Segundo informações do sargento Berzuino, a mulher no momento do atendimento esta estava confusa e não sabia o que teria ocorrido. “Fizemos todo o atendimento com cuidado, já que ela reclamava de fortes dores na coluna. Como visualmente não detectamos uma lesão mais séria, redobramos os cuidados até chegar no hospital para maiores avaliações”, disse o sargento.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu colher informações do condutor que revelou não ser morador de Sinop e não ter visto a mulher.

Com o impacto da colisão, a mulher foi jogada aproximadamente 15 metros do local do impacto e a moto ficou embaixo do carro.

(Com visão Notícias)

 

Leia também – Autópsia Indica Que Mulher Encontrada Em Valetão Morreu Afogada

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Acidentes em SinopSinop MTTrânsito em Sinop
Comentários (0)
Fazer Comentário