SICREDI renova patrocínio para Campeonato Mato-Grossense de 2021

Com o intuito de elevar o esporte mato-grossense, o SICREDI formaliza a renovação de patrocínio do Campeonato, com participação de 10 clubes.

Pelo segundo ano seguido, a Central Sicredi Centro Norte, que abrange os estados de Mato Grosso, Pará, Rondônia, Acre e Amazonas será patrocinadora Master do Campeonato Mato-grossense de Futebol, juntamente com as lojas Martinello.

A parceria com a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) foi formalizada na tarde desta quarta-feira (27), em Cuiabá. Mais uma vez a competição será chamada de Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2021. O Sicredi acredita que o esporte valoriza as comunidades e transforma vidas e com a iniciativa, reafirma seu compromisso com o desenvolvimento das pessoas que vivem nas localidades onde está presente.

Os jogos do campeonato, começam no dia 28 de fevereiro, onde  terá a participação de 10 clubes como:

  • Cuiabá
  • Operário Várzea-grandense
  • Ação, Poconé, União
  • Nova Mutum
  • Luverdense
  • Sinop
  • Sorriso
  • Dom Bosco

O patrocínio da disputa é destinado ao custeio de toda a logística  nos jogos fora de casa, que inclui hotelaria, alimentação e transporte dos atletas e comissão técnica.  O valor também cobrirá os pagamentos de arbitragem.

Além de ter seu nome em destaque no campeonato, a cota de patrocínio do Sicredi prevê a exposição da marca nas placas de campo nos jogos realizados ao longo do campeonato, no painel de LED na Arena Pantanal, e também nos uniformes dos jogadores de todos os times e dos árbitros. Outras ativações envolvendo a torcida estão sendo planejadas e serão executadas ao longo do campeonato.

10 clubes estarão participando do Campeonato em 2021. (FOTO: Gilmar Ramos)

O Presidente da Central Sicredi Centro Norte, João Spenthof acredita que o esporte pode provocar uma mudança positiva nas pessoas.

“O futebol mato-grossense ganhou muita visibilidade nos últimos anos, com grandes conquistas. E o apoio do Sicredi não é de hoje. A instituição financeira cooperativa acredita nos clubes e apoia o futebol estadual há mais de 10 anos. No ano passado, patrocinamos este campeonato, que deu muito orgulho aos torcedores. Acreditamos no esporte e nas mudanças que ele pode provocar, positivamente, na vida das pessoas”. 

O presidente afirma que ao patrocinar o campeonato, eles beneficiam clubes menores alcançando este proposito.

 “É importante lembrar que o Sicredi é uma instituição financeira que coopera com suas comunidades e as valoriza. Patrocinar o campeonato que diretamente beneficia os clubes menores reforça o nosso propósito, de promover a melhora na qualidade de vida das pessoas e o desenvolvimento local”.

Em 2021, também são patrocinadoras do campeonato a Puríssima, a Mika, a XBRI Pneus, a Eucatur, a Unimed, a Topper e a LuckSports.

O Presidente da Federação Aron Dresch pontua sobre o trabalho em busca de acessos para os times participantes em busca de mais títulos.

“Nós da Federação trabalhamos muito para resgatar a credibilidade, o profissionalismo e a organização do futebol mato-grossense. Estamos crescendo dentro de campo com títulos e boas campanhas, e queremos que nossa federação cresça junto. Queremos trabalhar incessantemente para que nossos times voltem a fazer acessos e busquem títulos nacionais, por isso temos melhorado a estrutura ofertada a eles”. 

Atualmente em território mato-grossense, o Sicredi mantém 159 agências, distribuídas por 118 cidades, sendo a instituição financeira com maior capilaridade no Estado. Do total de municípios atendidos, em 42 deles o Sicredi tem presença exclusiva, sendo a única instituição financeira cooperativa disponível à população.

 

Leia também – SINOP: Ação Leva Vacinação Antirrábica Em 2 Sábados

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

 

Comentários (0)
Fazer Comentário