Sem pistas, bombeiros mudam rota da busca de menino desaparecido

A equipe não obteve êxito nas buscas e o cão Luke não apresentou mudança de comportamento.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Sorriso, composta pelos Soldados Daiane e Lima, não obteve êxito nas buscas pelo garoto Claudemir Ramos, que está desaparecido há quase 20 dias em Nova Ubiratã.

O cão Luke também não apresentou mudança de comportamento, considerando isso, as áreas da procura – em região de mata e proximidade de lugares que o garoto costumava a frequentar – foram descartadas.

Nesta quinta-feira (03), os militares foram até o Distrito de Entre Rios, no município de Nova Ubiratã – para ajudar nas buscas. Os soldados militares Lima e Daiane foram acompanhados pelo Tenente e Sub-tenente do pelotão da Polícia Militar de Nova Ubiratã.

Também estava com a equipe, o cão Luke, para auxiliar nas buscas pelo garoto. Durante o dia, os Bombeiros Militares foram direcionados às áreas de interesse da investigação, onde as buscas foram feitas em arredores. Também foram feitas buscas, nas proximidades das residências em que Claudemir costumava ir.

Informações deverão ser repassadas à equipe de investigação da Polícia Judiciária Civil, para que deem continuidade às buscas. (Com Assessoria / Cap. Moura)

Viatura do Corpo de Bombeiros Militar. (Foto: SD. Daiane)

Se inscreva no canal da 93 FM no YouTube

Assista a live do Jornal da 93 desta sexta-feira (3) e confira esta e outras notícias:

Bombeiros MilitarBuscasClaudemir RamosCorpo de BombeirosDesaparecidoEntre RiosGaroto DesaparecidoNova Ubiratãsumiço
Comentários (0)
Fazer Comentário