"Seja Bela" – Long Bob, o corte de cabelo que tem feito a cabeça das famosas.

Long bob é o corte que tem feito a cabeça da mulherada. Desde as mais simples até as famosas, tem optado por esse corte de cabelo. O corte que pode ser usado despojado ou completamente alinhado, tem tomado lugar dos longos que antigamente era a opção principal de toda mulher. Long bob ou Lob, fica na altura da clavícula ou encostando no ombro, ele deve ser mais longo na frente e feito em camadas para um efeito mais pesado na parte de trás. Ele também é indicado para todos os formatos de rostos e texturas de cabelos, ou seja, agrada gregos e troianos.
Para que o corte continue perfeito, é sempre bom cortar entre 6 e 8 semanas, dessa forma o comprimento do corte ficará perfeito.
A aposta no long bob tem sido alta por questão de versatilidade, ele pode ser usado de várias formas. Usando natural ou com incrementando com spray de cabelo, pode-se puxar para atrás ou amarrar como rabo-de-cavalo baixo. A versatilidade do corte foi o que chamou a atenção e famosas como Camila Queiroz, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Jade Seba, Nah Cardoso, e a última famosa à se entregar aos encantos do long bob foi a blogueira Flávia Passanelli.
Se você queria mudar o visual, o corte é uma ótima aposta.

Comentários (0)
Fazer Comentário