Sacos com 70 tabletes de “super maconha” são apreendidos em carro

Dois sacos com 70 tabletes de Skank, que é uma droga mais potente que a maconha, conhecida também como super maconha, foram apreendidos em um carro Ford Fiesta, Prata, que havia saído de Vila Bela da Santíssima Trindade e iria para Pontes e Lacerda, na madrugada desta sexta-feira (13), durante a Operação Horus – Vigia.

Conforme o Grupo Especial de Fronteira, o GEFRON, uma denúncia informou que esse veículo estaria transportando o entorpecente e então foi verificar a informação. Ao realizar rondas pelas estradas vicinais que dão acesso a sítios da região foi localizado o Ford Fiesta.

Ao fazer uma vistoria no automóvel os policiais encontraram os dois sacos contendo os 70 tabletes de droga, que, conforme o GEFRON, recentemente começou a ser produzida na Bolívia.

Pouco tempo depois o motorista de um outro carro, Fiat Uno, que vinha atrás, percebeu a presença dos policiais e então freou bruscamente, fazendo um retorno. Ocorre que os agentes de segurança conseguiram o abordar e apreenderam com o condutor um rádio comunicador.

Os dois homens que dirigiam os carros foram presos e junto com os veículos e a droga, foram encaminhados para Delegacia Regional de Pontes e Lacerda. O GEFRON afirmou que um dos suspeitos possui antecedentes criminais de acordo com a lei de crimes ambientais.

 

ApreensãoDrogaFronteiraGefronSHANK
Comentários (0)
Fazer Comentário